Arrow - 4x01

E finalmente minha série favorita fez a sua estreia na temporada. E devo dizer, uma premiere que simplesmente amei. A melhor das quarto até hoje. #fato

Assisto Arrow desde o piloto, comecei porque queria ver se Stephen Amell me cativaria tanto quando Justin Harley em Smallville. E o resultado? Claroooooo que ele me cativou! 

E se Smallville fez o mais difícil no que diz respeito às séries de super-heróis, que foi pavimentar o caminho, Arrow o solidificou. E eu simplesmente amo as duas séries, pois Superman e Green Arrow são os meus dois superheroes favoritos.

Então sem mais enrolação, vamos aos meus comentários sobre o primeiro episódio da quarta temporada de Arrow. Basicamente vou escrever em duas partes este texto, o que gostei e o que não gostei, assim fica mais fácil. Mas antes de continuar saibam, este post contém SPOILERS, então leia por sua conta e risco.


O que eu gostei...

1. Olicity

Tudo. Tudo neste episódio sobre Oliver Queen e Felicity Smoak foi perfeito. Da vida de casal no subúrbio ao retorno a Star City e para a vida de proteger a cidade.

Quem curte este casal desde o começo (como eu) não poderia estar mais feliz. Demorou, foi um sofrimento que parecia não ter fim, mas agora eles estão juntos, terão que lutar contra o mal que assola Star City e saber conciliar tudo com a vida pessoal. Estou super mega blaster master animada para ver isto acontecer. Vai ser ótimo!
http://soopenyourheartandstartloving.tumblr.com/post/130732220963/emiliebett-like-when-oliver-and-felicity-are

A cena acima é a minha preferida do episódio por um simples motivo: ela resume exatamente o que quero para Olicity, um time dentro do time, quero que eles sejam o casal e os parceiros de combate ao crime. E esta cena engloba exatamente esta situação. Fora que é de uma fofura que por favor... Estes dois já eram perfeitos sem serem namorados, agora então...


Só para ver de novo toda a sequência que foi a minha preferida de Olicity no episódio. E olha que tivemos várias hein?!



2. O novo Team Arrow

Ok, eles ficaram legais e estão entrosados. Não vou mentir e dizer que não gostei, mas é claro que sem Oliver eles são apenas normais e não extraordinários. 

Mas as cenas de ação como sempre, mandaram muito bem. #adoro

3. Damien Dahrk

KCT!!! Pensa em um vilão que me apavorou! O gif abaixo bem me representa depois de cada cena que via dele ontem.


4. Captain Lance, o traíra

Fiquei chocada quando a cena de Lance com Damien surgiu, mas no fundo não fiquei surpresa. Ele odeia Oliver, então é natural que queira destruí-lo. O fato de bancar o arrependido quando confronta Damien não me comove. Eu sinceramente pouco me importo com Lance, na verdade, se pudesse dizer algo para ele seria...


5. Lyla e Diggle

Eu amo o relacionamento dos dois e a forma como ele é tratado desde o começo. Acaba sendo um espelho para o que os autores querem para Olicity.

E como eu já imaginava, Lyla seria aquela a perdoar Oliver pelo que aconteceu na temporada passada. Ela sabe que em tempos de guerra (o que era o caso na época) algumas medidas extremas devem ser tomadas, ainda que sejam erradas. Ela entendeu o ato de Oliver porque no fundo, ela faria o mesmo (os dois - ela e Oliver - já tinham até conversado sobre isto no episódio 3x08, o crossover).

E a forma como Lyla explica isto ao marido só prova o quão importante ela será para Diggle neste processo de tentar aceitar Oliver novamente como o irmão que ele o considerava.


6. Aquele final

Usarei só os gifs, porque sinceramente, não há nada melhor ara expressar como me sinto.


Só digo uma coisa, se for Felicity, eu juro, paro de ver Arrow. #fato

7. O discurso de Green Arrow

Como não amar? #perfeito



8. Oliver adoravelmente nervoso...

Porque ele quer pedir o amor da vida dele em casamento...



9. Beijo favorito

Sim, porque agora que meu OTP é casal eu vou aproveitar. Então meu beijo favorito do episódio segue abaixo.




O que não gostei...

1. Diggle e a frase: "Você não confia, você não ama..."


Oh God!!! Eu entendo perfeitamente a mágoa, a decepção, a falta de confiança de Diggle com Oliver. Mas o que ele falou ontem na cena acima eu não gostei. #NãogosteinãoDigg


Não soa como Diggle, mesmo que ele esteja com raiva. Depois de Felicity ele é a pessoa que melhor conhece Oliver e no fundo, ele sabe que as palavras ditas foram mentirosas. Se fosse Captain Lance dizendo isto, que Oliver não é capaz de confiar e amar eu entenderia, porque Lance o odeia, mas Diggle?! Eu não compro, mesmo magoado e se sentido traído.

2. Cenas corridas

Impressão minha ou o episódio foi corrido demais?! Será que foi porque eu estava morrendo de saudades e pareceu que o tempo voou? rsrsrs

****

E foi isto. Como eu disse, amei o episódio. Minha estreia favorita das quatro que já foram ao ar.

Estou animada para esta season 4, acho que tem tudo para ser maravilhosa.

Até semana que vem!!!!

Kisses, Ludy

Comentários

Ângela Lima disse…
Não quero economia.
Quero muito beijos, mãozinhas, sex....
Esperei por isso por tanto tempo que agora quero tudo ao cubo. kkkkkkkkkkkkk.....

Concordo em número, gênero e grau Ângela!!! rsrsrs

bjs, Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 20

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 1

Believe | A Superman Tribute