I'm baaaaaaack!!!!!


Oi gente!!!!! Caramba!!! Há quanto tempo não posto aqui no Sonhando Acordadas!!!! #quevergonha #sorry

A verdade é que por muitas vezes planejei este retorno e a vida atropelou meus planos. Fico triste de ter deixado meu primeiro blog abandonado por tanto tempo, mas definitivamente isto mudará a partir de hoje. Voltei para valer desta vez. 


Para quem já me conhece, sabe que este blog começou há muitos anos para falarmos de tudo o que eu a Tati gostamos, portanto, será este conteúdo que vocês verão por aqui. A periodicidade das postagens não será diária, mas pelo menos duas ou três vez na semana estarei por aqui.


E já vou adiantar algo, como todos sabem, eu amo minhas séries de TV, portanto, pelo menos dois posts virão por semana. Um fazendo um resuminho básico dos seriados que estou acompanhando e que se chamará "Seriando com a Ludy" e o segundo será uma postagem semanal onde vou comentar o episódio da semana da minha série favorita: Arrow.



Então já aviso, se vocês não gostam de spoilers, deverão ficar longe destes posts! hahahaha...

Bom, é isto!!!! Muito bom estar de volta!!!!!


Kisses, Ludy

Comentários

gilson4marcos@gmail.com disse…
Gostei querida !!!! Falta a Tati....Bjos...

Postagens mais visitadas deste blog

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 20

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 1

Believe | A Superman Tribute