Seriando com a Ludy

Oi gente! Boa noite!!!! Como havia comentando antes, sempre que der vou fazer um post sobre as séries que estou assistindo no momento, aquelas que estão em dia, é claro! rsrsrs...

São apenas pitacos, não farei mega blaster master análises, só quero comentar algumas coisinhas. Então lá vamos nós!

SPOILERS abaixo, estejam AVISADOS!!!! hahahahaha....


Once upon a time  - 5x01

Confesso que gostei do pouco que vi de Rei Arthur e Camelot. Amo tudo o que tem relação com as lendas arthurianas e estou curiosa para ver o que os autores da série farão com o que têm em mãos. 

Hook como sempre, maravilhoso. #amo E Regina como sempre, surpreendente. #adoro

O que não gostei foi a atuação de Jennifer Morrison como Dark Swan. Sei lá, algo não me convenceu ainda. Vamos ver o que rola no episódio de hoje e depois poderei falar mais.

The Voice - 9x01 / 9x02 / 9x03 / 9x04

Não vou comentar todos, só quero dizer que amo The Voice US. É o melhor reality show que existe. Assisto também as versões inglesa e australiana, mas nenhuma é melhor do que a americana.

Shevine é a perfeição em forma de bromance, impossível não amar. E sinceramente, gosto muito mais do Pharrell e da Gwen ali do que os outros coaches que eles entraram no lugar.

Quanto aos candidatos, não me apeguei a nenhum específico, mas sou Team Adam all the way, então qualquer um deles que estiver com Adam eu torcerei. #fato

Gotham - 2x01 / 2x02

Gotham é uma série muito boa. Eu adoro. O fato deles mostrarem o antes de todos os vilões que viemos a conhecer depois que Batman se tornou Batman é maravilhoso.

Não consigo me decidir entre o Pinguim ou o Charada como meu favorito, então vou de acordo com o episódio. No primeiro acho que curti mais o Charada.  

E devo dizer Jerome Valeska me assustou e muito no segundo episódio. Que sinistra e assustadora aquela risada. #credoemcruzes

Ah e Harvey está de volta!!! #ebaaa Pena que porque a capitã morreu! 

Castle - 8x01 / 8x02

Ainda não sei o que pensar desta temporada de Castle. Eu já imaginava que Beckett e Rick se separariam, mas sei lá, não curti. Uma das coisas que mais adoro na série é a interação entre o casal e o fato deles estarem separados agora vai impedir isto. Não gostei mesmo.

As estreantes

Quântico - 1x01

Bem legal a série. Tem ação e será do tipo que vai nos enganar sempre. A personagem principal está em uma enrascada sem fim. Quando acharmos que alguém está ali para ajudar, será totalmente o contrário. Curiosa para o próximo episódio.

Blindspot - 2x01 / 2x02

Outra nova série que curti. Muito louca a história e te prende. Você fica morrendo de curiosidade para saber o que aconteceu com a personagem principal e é óbvio, vai shippar o casal. Eu já embarquei no ship. Vale muito a pena ver.

***

Bom gente, estas são as séries que consegui ver na semana que passou. Já tenho algumas acumuladas, é óbvio, mas voltarei quando tiver mais pitados para dar.

Que coisa linda é o mês de outubro e a Fall Season repleta de novidades!!!


Kisses, Ludy

Comentários

Anônimo disse…
Gothan é boa sempre, melhor premiere até agora para mim, esses vilões são sensacionais e J. Gordon um espetáculo, O Bruce ainda tem que tomar muito Whey para sonhar em ser o "cara" dessa série.

Adorei Quântico, torcendo para manter o nível.

The Voice US está com um nível altíssimo novamente, a última temporada foi desanimadora. e Shevine como sempre um Show a parte.

ONCE foi muito café com leite, esperava muito mais do episódio e da Dark SwAn.

beijinhos Lili.
Gotham é demais! Sim, Bruce ainda é meio chatinho, mas adoro Alfred! rsrsrs

Também curti muito Quântico. E assista Blindspot, vc vai curtir.

Shevine é vidaaaaa!!!!

Viu, não falei? Não tô curtindo Dark Swan não e já vi o segundo epi ontem...

bjs, Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 20

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 1

Believe | A Superman Tribute