Arrow - 4x05


Oi gente! Dia de comentar sobre o episódio de ontem de Arrow.


O que eu gostei

1. Constantine

Achei bacana a forma como eles trouxeram o personagem de John Constantine para a história. Legal que ele interagiu com o elenco principal e a porta para o retorno ficou claramente aberta.

2. Curtis e Felicity

Cada episódio gosto mais da interação destes dois... #priceless



3. Olicity

Esta cena... simplesmente amei. Oliver e Felicity não guardando segredos, dividindo tudo, os medos e os problemas. E as mãos? #soinlove



Fora este momento abaixo... Quando ele precisa de um apoio, olha para quem ele corre!!!! Preciso dizer algo mais?


4. Diggle e Lance

Gostei da dinâmica. Achei legal a forma como sem que Damien Darhk percebesse, Lance acabou arrancando dele algumas informações sobre Andy Diggle para poder aliviar o coração de John. E embora eu não tenha me surpreendido com o fato do irmão dele estar do lado do mau, isto não me impediu de ficar triste por John ao descobrir a verdade sobre o Andy.

5. Lance family

Esta cena foi bonita. Ando em processo de perdão com Quentin, a Sara eu adoro e a Laurel eu detesto, só que a cena abaixo foi linda.


O que não gostei

Thea dizendo que Laurel e Quentin sempre estiveram lá por eles (ela e Oliver). Helloooo!!!! Thea precisa tomar um chá para memória porque se tem duas pessoas que pisaram em Oliver várias vezes foram estes dois. Thea pirou nesta!

****

Semana que vem teremos a missão para salvar Ray. Vai ser um ótimo episódio porque teremos Sara de volta ao time, Mama Smoak e aquele Olicity Kiss lindo de morrer.


Kisses, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 20

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 1

Believe | A Superman Tribute