Arrow - 4x07


Oiiii!!! Este post era para ter vindo na última quinta, mas não consegui, então cá estou hoje. E já morrendo de angústia porque o próximo episódio de Arrow, a segunda parte do crossover com The Flash, só chega dia 02 de dezembro. #morrendoaqui

Então 'bora' comentar o que houve no 4x07.



O que eu gostei

1. John Diggle

O personagem da semana, sem sombra de dúvidas. Várias cenas dele foram maravilhosas, com a Lyla, com a Laurel (embora tenha me incomodado ter sido com ela, fez sentido), mais de uma com Oliver e a que mais gostei foi a que segue abaixo.

Nos discursos de ambos os personagens a gente vê como eles encaram de forma completamente diferente os erros de seus familiares. Oliver mais aberto a entender o que se passa, Diggle mais fechado com o fato de que família não se faz o que Andy fez.

E mais uma vez Amell e Ramsey arrasaram juntos!


2. Damien Darhk

Gente, estou em pânico com este homem. Ele me dá medo! Muito medo, sério!


Mas ao mesmo tempo estou gostando da forma como ele tem interagido com a história. E agora estou morrendo de curiosidade para saber o motivo de Thea ser a única capaz de parar a magia dele. #muitocuriosa

3. Cenas de ação

Como o episódio foi dirigido por James "BamBam" Bamdford, que é o coordenador das coreografias de lutas da série, o que não faltou foi cena de ação. E ficou muito bacana.

4. Olicity

Vou ser repetitiva, eu sei, mas dá para resistir? #amodemais


E o jeito que ele olha para ela?! É muito amor envolvido gente!!!


5. Momento favorito do episódio

Tão bom ter o bromance de Oliver e Diggle de volta!!!! A amizade dos dois é linda. E esta cena só comprova aquela frase que diz que "amigo é um irmão que a gente escolhe". #perfeito


O que não gostei

TUUUUUUUUDO que esteja nos Flashbacks. Este ano esta é a única coisa insuportável da season 4. Não dá. É horrível, sem graça, sem nada. Mesmo com Oliver todo gato de farda, ainda sim, é insuportável.

****

Agora vamos sofrer a angústia de esperar pelos episódios do crossover, que irão ao ar nos dias 01 e 02 de dezembro. Por que demorar tanto assim gente?! Já estou morrendo de ansiedade. #quantosofrimento


Kisses, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 20

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 1

Believe | A Superman Tribute