Sobre 2015... e Feliz 2016!!!!


Mais uma ano que termina. E o que eu, Ludy, posso dizer de 2015? Para mim foi um ano sem nada muito significativo para lembrar. 365 dias que não foram perfeitos, que não foram como eu gostaria, que me causaram preocupações e que estão longe de serem momentos que eu queira viver novamente.

Mas ainda assim, acredito que temos que tentar ver uma luz no fim do túnel, tentar relembrar o que foi bom. Mesmo que seu ano tenha sido muito, muito difícil, se você não tiver em dentro de si aquela capacidade de esperar pelo melhor, estará fadado a viver rodeado de tristeza.

Então, o que posso dizer é: tente guardar aqueles pequenos momentos que fizeram tudo ser melhor ou que te fizeram se sentir melhor em 2015, ainda que por só um determinado momento. E para 2016, procure revivê-los. Curta as pequenas coisas da vida.


E quando você pensar que tudo está perdido, que nunca vai conseguir algo, talvez te ajude se você tiver em mente que "nada que vale a pena vem fácil". Este pensamento pode não mudar nada na hora, mas talvez te ajude a continuar tentando.


Feliz 2016 !!! Happy New Year !!! Onnellista Uutta Vuotta !!!


Kisses, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 20

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 1

Believe | A Superman Tribute