Relembrando Glee

Glee foi uma série que me marcou. Foi algo que juntou duas coisas que amo, música e seriados. 

E já que estou com saudades, a partir de hoje, esporadicamente, farei posts escolhendo as apresentações/canções interpretadas que mais amei nas seis temporadas da série. Episódio por episódio!!!! 

Então comecemos...

Season 1 - Pilot

A escolhida não poderia ser outra.


Journey sempre foi uma banda que amei. Já conhecia "Don't Stop Believin'" antes de Glee, é lógico, mas depois da série, é simplesmente impossível você ouvir esta música e não se sentir contagiar por uma onda de otimismo.

Qualquer fã da série tenho certeza, se emociona ao ouvir esta canção. Foi onde tudo começou. Era o hino da galera do Glee Club. Foi nosso hino por seis temporadas. Na verdade, sempre será.

Continuando, dedico este post para minha amiga Simone Guimarães. Se ela não tivesse insistido para que eu continuasse a ver o piloto de Glee (que larguei pela metade porque não gostei muito da primeira vez que vi), eu teria deixado de aproveitar a experiência bacana que foi viver, ao vivo, os seis anos desta série. Obrigada querida!!! Chorei horrores várias vezes, mas ainda assim sou grata pela sua insistência!!!! rsrsrsrs...

E para quem não conhece (o que acho muito difícil...rsrsrs) segue a versão original de "Don't Stop Believin'" com o Journey.



Kisses, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 20

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 1

Believe | A Superman Tribute