Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 10


TTYCT 2018 - Brandon - Tessa Virtue & Scott Moir : 4 Minutes (HD)

Uma das coisas que eu SEMPRE quis desde que descobri Tessa e Scott, e especialmente depois do retorno deles em 2016, era ver os dois dançando fora do gelo.

Eles ensaiam todas as coreografias fora do gelo claro, mas dançar mesmo, nunca tinha acontecido até ano passado, quando eles produziram o primeiro show de patinação da carreira deles, a The Thank You Canada Tour, que veio como uma forma de agradecer ao público que os apoiou ao longo dos 21 anos de carreira.

Pois é, na TTYCT finalmente a dança off ice aconteceu e eu simplesmente amei! Lembro de ver os ensaios sem a música e ficar pensando qual era a canção que eles usariam e quando veio o primeiro show no dia 5 de outubro, amei mais ainda, porque era Madonna.

A verdade é que ver estes dois dançando, no gelo ou fora dele é uma das coisas que eu mais curto neste mundo. Sempre me faz bem, sempre, não importa em que momento da minha vida eu esteja.

Adoro a forma como Scott interpreta enquanto se apresenta e a Tessa é realmente perfeita dançando.

Espero que este ano, para a segunda edição da TTYCT no segundo semestre, tenhamos novamente uma apresentação off ice. Já estou curiosa e ansiosa!!!!



Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 20

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 1

Believe | A Superman Tribute