Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 12


Tessa Virtue, Scott Moir Short Dance at the 2017 World Championships

Eu simplesmente amo este programa do Prince, especialmente esta apresentação, que aconteceu no Mundial de Patinação de 2017, em Helsinque, na Finlândia.

A seleção das músicas, o figurino da Tessa, como fico simplesmente hipnotizada com Scott dançando neste programa.

Esta short dance é divina do começo ao fim. Especialmente a sequência de twizzles (os rodopios sequenciais que eles dão) quando começa a tocar Purple Rain. A maneira como eles patinam sempre olhando um para o outro, as interpretações, a forma como Scott em diversos momentos patina por vários segundos em apenas um pé, a graciosidade na forma como a Tessa dança, a rapidez com a qual eles deslizam em sincronia pelo gelo. Enfim, eu poderia listar mais motivos, mas vou parar aqui.

Para encerrar, o abraço de Tessa e Scott com Marie-France e Patrice no final, como eu amo! E uma coisa que eu nunca tinha nota antes, o fato de Scott ter citado o avó nos agradecimentos do "Kiss & Cry" (esta área onde os patinadores ficam com seus técnicos esperando as notas dos juízes) que faleceria algumas semanas depois, uau...fiquei emocionada aqui.

Enfim, assistam!


Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 20

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 1

Believe | A Superman Tribute