Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 13


Tessa Virtue and Scott Moir SD - Sochi 2014 Olympics

Quando eu paro e penso na injustiça que é um programa como estes não ter sido campeão olímpico eu fico arrasada.

A Short Dance "Dream a little dream" é uma das mais perfeitas de Tessa e Scott na minha opinião. Assistam e tentem encontrar um único defeito. É perfeição do começo ao fim.

Figurino, escolha das músicas, a patinação dos dois em um nível de sincronização que eu nunca me canso de ver e ficar encantada, a energia contagiante e adorável de Scott, a suavidade dos movimentos da Tessa. Tudo me deixa maravilhada.

Uma pena que no final não adiantou nada. Ok, eles foram prata, as coisas aconteceram em Sochi da forma como tinham que ser, mas caramba, quando eu lembro da injustiça e dos bastidores, dói.

Mas assistam e tirem suas próprias conclusões sobre o programa. Eu amo muito. Especialmente a reação do Scott o final.


Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 20

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 1

Believe | A Superman Tribute