Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 15


20160226 Niagara Ice Show Tessa & Scott What's Love Got To Do With It

E chegamos ao meu programa preferido de todos quando o assunto são os shows que Tessa e Scott participaram.

"What's Love Got To Do With It" é perfeito. Em tudo!!!

Começo com a forma como ele surgiu, em um evento de patrocinadores, em um pub na Escócia, ouviram a música, se olharam e sem dizer nada, sabiam que esta canção era perfeita para eles se apresentarem. E foi o que aconteceu. 

Outra coisa que amo, a intensidade do Scott neste programa, ele sente e a gente vê isto na forma como ele dança, é impossível não ficar hipnotizada por ele. Daí temos a graciosidade da Tessa, ela traz o romantismo nos movimentos de bailarina (que é) em contrapartida à paixão do Scott. E para encerrar, a música que ficou divina nesta versão da Miku Graham. 

Eu já nem sei quantas vezes eu assisti a este programa na vida minha. Tenho diversas versões baixadas e nunca, mas nunca me canso. É romântico e sexy ao mesmo tempo, te passa a ideia de um casal apaixonado, mas que sofre por não saber como ficar junto. A gente sente o que eles querem passar. Eu simplesmente amo!

Por estas razões acima, vou deixar dois vídeos desta vez. É a mesma apresentação, mas os ângulos são diferentes e assim vocês podem reparar mais detalhes.


Beijinhos, Ludy

Comentários

Michelly disse…
Lindo demais... Triste porque terminaram tão longe um do outro (espero que só na apresentação) 😘😘

Postagens mais visitadas deste blog

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 20

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 1

Believe | A Superman Tribute