Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 16


2018 Tessa Virtue & Scott Moir Roxanne Documentary

Hoje o dia é de falar sobre o documentário que foi feito com Tessa, Scott e os profissionais envolvidos em tornar Roxanne/Come What May, ou seja, Moulin Rouge, em uma realidade.

Eu não sei a quantidade de vezes que já assisti a este documentário. Sério! Antes mesmo de fazer a postagem, assisti novamente. Toda santa vez que eu me deparo com ele, assisto.

É uma maravilha você poder ver o processo criativo das pessoas, isto me interessa sempre. E ver a forma como Moulin Rouge foi criado, sabendo que foi uma escolha pessoal para Tessa e Scott, que eles lutaram para convencer seus técnicos Marie-France Dubreuil e Patrice Lauzon, que é uma música que faz Scott lembrar da Tessa, que é um dos filmes preferidos dela, que eles criaram todo este novo conceito, enfim, tudo é muito significativo para eles, e sinceramente, acho que a paixão dos dois pelo programa foi transferida para a performance deles no gelo e chegou até a gente, exatamente como Scott disse que eles queriam que acontecesse.

Enfim, se você curte Virtue e Moir e ainda não assistiu a este documentário, eu recomendo demais porque te fará, inclusive, a assistir o programa de Moulin Rouge com outra perspectiva.


Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 20

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 1

Believe | A Superman Tribute