Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 19


Tessa Virtue & Scott Moir - Worlds 2017 FD (NBC)

Escolher o segundo colocado de todos os programas no meu top 4 para Tessa e Scott não é tarefa fácil. Por mim isto é praticamente um empate técnico com o primeiro colocado porque o amor que eu sinto por "Latch" é simplesmente infinito.

Na minha opinião, esta Free Dance é a mais romântica que eles já fizeram de todas em 21 anos de carreira, porque é sobre segundas chances, sobre reencontros e finalmente aceitação de um amor que sempre esteve lá e que veio para ficar. É um final feliz, um conto de fadas.

Sobre a parte técnica nem vou comentar mais nada porque é chover no molhado. Quem acompanhou minhas postagens aqui já sabe. Perfeição, mesmo com o erro de Scott na apresentação do Campeonato Mundial de Helsinque em 2017, o do tricampeonato mundial.

Aliás, esta do Mundial da Finlândia é a minha apresentação preferida de Latch, mas vou deixar a do Grand Prix Final na França também, já que foi especial para eles, pois foi a única vez depois de muitas tentativas, que eles finalmente venceram um GP Final na carreira.


Beijinhos, Ludy

Comentários

Tereza disse…
Maravilhosa essa peça. É romântica, linda. Amo também as análises de vocês sobre as apresentações. Obrigada. Tô sentindo falta de mais postagens de vocês sobre Tessa e Scott.
Oi Tereza! Mil desculpas pela demora da aprovação de seu comentário. A vida ficou extremamente corrida e acabei não postando mais no blog... mas vou tentar retomar e postar mais sobre Tessa e Scott. Prometo!!!

bjs, Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 20

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 1

Believe | A Superman Tribute