Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 4


Tessa VIRTUE & Scott MOIR CAN Team Short Dance Pyeongchang 2018

Foi exatamente neste dia que o mundo descobriu Tessa e Scott nas Olimpíadas de PyeongChang, na Coreia. 

Era o primeiro dia da competição por equipes, depois disto Tessa e Scott nunca mais tiveram sossego. A carreira de 20 anos na época, passou por uma nova fase, o mundo os conheceu, não era só o Canadá agora.

Até hoje tento entender porque só na Coreia esta explosão aconteceu. Talvez pela natureza dos programas que eles apresentaram nesta temporada. Talvez pela química que eles têm e que ninguém mais têm e como eles fazem com que a gente sinta isto (palavras da comentarista do vídeo). 

A verdade é que depois de PYC, Virtue e Moir viraram realmente celebridades e 2018 foi uma insanidade sem fim. Eu sei, sigo de perto e vi tudinho acontecer.

Mas a minha escolha por este vídeo é porque é simplesmente um daqueles programas que demonstra o talento destes dois e o que eles são capazes de fazer. Mais uma vez, a musicalidade deles é algo que jamais vai deixar de me encantar.

A minha sequência favorita é de Hotel California. Gosto de como eles sincronizam cada movimento, a sensualidade, sem ser vulgar. É tudo perfeito.

E na parte final, amo de paixão os twizzles. Eles são tão perfeitos que eu ainda não consigo acreditar em como eles conseguem fazer isto com tamanha perfeição.


Beijinhos, Ludy

Comentários

Unknown disse…
Ahhhh VM e o mundo!!!2018 foi realmente insano e se eu tinha recuperação depois destas olimpíadas não tenho mais .

Postagens mais visitadas deste blog

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 20

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 1

Believe | A Superman Tribute