Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 8


Virtue & Moir - 2008 World FD - Umbrellas of Cherbourg

"The umbrellas of Cherbourg" é um dos programas mais lindos que Tessa e Scott já fizeram. Que mania que eles têm de se identificar com as histórias tristes dos programas que dançam! ☹️

Eu nunca tive coragem de ver o filme (quem quiser saber sobre a história (spoilers à vista, já aviso, clique aqui), não sei se terei um dia. Mas esta Free Dance deles é linda demais e lendo o que eles acham do programa, como eles se identificaram com ele, torna tudo mais lindo! Inclusive o acidental quase beijo (do gif acima).

Eu já perdi a conta da quantidade de vezes que revi este programa. A forma como eles flutuam pelo gelo, como Scott levando Tessa de forma tão fácil, a graciosidade dela, a rapidez como eles deslizam pelo rink. Não entendo até hoje como ele foram vice-campões mundiais e não os vencedores. Mas enfim, tudo veio no tempo certo depois.

Abaixo, deixo duas frases de Tessa e Scott que está no livro deles, onde eles falam sobre o programa e o que eles sentiram.

"Era a gente. Dois jovens tentando entender o amor de um pelo outro. Foi um programa interessante para a gente porque havia uma história para seguir. E com a letra, você tem que entrar no personagem ao invés de fazer a sua própria interpretação." - Tessa Virtue.

"Então a gente prestou atenção em cada pequeno detalhe. Eu realmente gostei de interpretar este personagem específico. Eles eram bem jovens quando se conheceram, então esta é a parte da história que a gente consegue se identificar. A gente tinha 17 e 19 na época, então foi bem fácil para gente interpretar estes personagens porque nós meio que éramos assim, jovens ingênuos que poderiam se apaixonar." - Scott Moir.


Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 20

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 1

Believe | A Superman Tribute