Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 9


Shape of You- CSOI Toronto 2018

Meu vídeo de hoje é um programa com elenco, do Stars on Ice, que é um show anual de patinação com temporadas próprias nos EUA (onde começou), Canadá, Japão e China.

Na edição do ano passado eles dançaram "Shape of You" e sinceramente, é um das apresentações de shows dele que eu mais gosto.

A química dos dois é algo nenhum outro casal consegue ter. Vejam os outros casais com eles e vão entender. Ou se preferirem, depois de assistirem o vídeo abaixo, voltem aqui e cliquem neste link, é a mesma apresentação, mas nos EUA. É gritante a diferença, chega a me dar vergonha alheia. Sério! hahaha...

Enfim. e eu que tinha simplesmente enjoado de "Shape Of You" porque é uma canção que cansei de usar com meus alunos de inglês, agora quando ouço, só me vem à mente Tessa e Scott e este flerte infindável de Shape of You.

Para encerrar, neste vídeo eu morro de rir com duas coisas, aos 0:59 segundos, reparem nas meninas à frente de Tessa e Scott na plateia. É fofo e engraçado ao mesmo tempo. 

E a partir do 2:06, eu choro de rir com o comentário da moça que está gravando...ela solta um: "Oh my God, Scott!!! Scott"!!!" e sinceramente, eu super concordo... é OMG mesmo! hahahaha

A verdade é que depois do Stars On Ice 2018, nenhum fã de VirtueMoir foi mais o mesmo. Nenhum! hahahaha...


Beijinhos, Ludy

Comentários

Ana disse…
Essa apresentação é bem legal!

Postagens mais visitadas deste blog

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 20

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 1

Believe | A Superman Tribute